Anitta assina contrato sem ler cláusulas e fica presa a gravadora: “Se tivesse uma multa, eu venderia meus órgãos para pagar”
Anitta concordou com um fã no Twitter que afirmou que gostaria de vê-la em uma gravadora que a valorizasse mais do que a atual Warner Music Brasil. A interação entre a cantora e seus fãs acabou gerando uma conversa sobre as insatisfações que existem há anos em relação à sua carreira.
Durante o desabafo, Anitta revelou que, se houvesse uma multa a ser paga pela quebra de contrato, ela já teria vendido seus órgãos para sair. Ela também alertou sobre a importância de prestar atenção aos detalhes antes de assinar um contrato, especialmente quando se é jovem e inexperiente.
Em relação ao remix da música Practice, um fã pediu para que Anitta lançasse a faixa, e a cantora respondeu que já pediu para lançá-la há muito tempo, mas que nada pode ser lançado sem a autorização da Warner Music Brasil. Ela explicou que a música precisa ser autorizada e enviada pela gravadora para estar disponível no Spotify.