Ostentação, viagens e negócios: quem era a empresária encontrada morta em SP

A empresária Thais Rocha Secundino, 28, encontrada morta a facadas dentro do seu carro, ostentava uma vida de luxo, viagens e conquistas nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, Thais era agiota e uma de suas melhores amigas, presa por suspeita de participação no crime, era responsável por fazer as cobranças dos empréstimos feitos pela vítima.

Como mostrou o colunista do UOL Josmar Jozino, a Polícia Civil prendeu Cintia Peixe (amiga de Thais), 31, e Leandro Santos, 45, por suspeita de envolvimento no assassinato da empresária. O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) decretou a prisão temporária da dupla. Leandro era motorista de Cintia.

Na biografia do Instagram, Thais se definia como proprietária de uma adega e distribuidora de bebidas na Avenida São João, no bairro da República, no centro de São Paulo. Ela também anunciava ser sócia de uma casa noturna no mesmo bairro.

Nas postagens, ela comemorou a conquista de conseguir abrir a adega. “Muito obrigada por todas minhas conquistas, meu pai”, escreveu.

Em outubro de 2021, Thais havia postado uma das suas grandes conquistas: o sonho de comprar um carro 0 km, um Jeep Renegade na cor cinza. O automóvel veio com um laço vermelho.

O carro é o mesmo em que o corpo da empresária foi encontrado esfaqueado no início da noite de sexta-feira (3), em Sapopemba, zona leste de São Paulo.

Com informações do UOL


Categoria:

Deixe seu Comentário