Lula compara Congresso e TCU a bandidos
O presidente Lula (PT) continua a criar problemas para o governo com suas declarações, que até agora não desceram do palanque eleitoral. Ao classificar a privatização da Eletrobras de “bandidagem”, ele também chama de bandidos os deputados e senadores que aprovaram a desestatização da empresa no Congresso, além de chamar de bandidos os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) que acompanharam e aprovaram o processo, durante o governo do ex-presidente Bolsonaro.
Horas depois da fala de Lula, deputados do Psol passaram a defender a reestatização da Eletrobras nas redes sociais. Petistas, nem tanto.
No Congresso, lulistas desconversaram sobre as ofensas do presidente contra os parlamentares. Na Bolsa, ações da Eletrobras despencaram.
Lula chamou o processo de privatização de “maquiavélico”, que denota dolo por parte daqueles que chama de “bandidos”.
Deixe seu Comentário
E muito triste ter que conviver com pessoas focadas no derrotismo.Desde 1979 venho acompanhando o Sr.Lula.Desde está época eu ouço o mesmo discurso de ódio de desprezo pelo Brasil.Ele nunca se referiu a nossa pátria com orgulho.Sempre fez questão de 8chorar nossos valores patrióticos.O que esperar de pessoa com este perfil? São nocivos por excelência. Tóxicos por prazer e desprezíveis por natureza.Infelizmente não consigo aplaudo-lo e nem o grupo de negatividade que sempre o acompanhou.
LULA desca do palanque e comece a governar. Pare de chamar Bolsonaro de genocida e vá resolver os problemas das crianças yanomamis. Pare de chamar tido mundo de golpista e reconheça que você sabia da invasão dos Três poderes. Vá trabalhar!!!!
O bandido mesmo foi colocado lá pelo STF